terça-feira, 30 de agosto de 2011

4ª Caminhada contra a dengue!


Participe da 4ª caminhada contra a dengue. Em 02/09/2011, sexta-feira às 8 horas, estaremos concentrados no pátio de CMS Alexander Fleming com os representantes locais, alunos de escolas próximas e seus pais e professores, e toda a comunidade de Senador Camará para juntos promovermos a identificação de possíveis focos e sua prevenção, além de uma ação de valorização da atividade física para uma vida saudável. Venha caminhar conosco!

Veja nosso percurso:

Não se esqueça: Vá com roupas leves e calçados confortáveis e leve sua garraga com água.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

2ª Etapa da Campanha de Vacinação. Veja tudo!


A festa da primavera do CMS Alexander Fleming foi um sucesso, mais de 4500 doses da vacina contra polio foram feitas, todos se divertiram com a brincadeiras e receberam orientações de saúde. As equipes de saúde da família prepararam tendas com motivos de valorização da paternidade e tambem fou o último dia da exposição de fotos da Fundação Prómundo.

Veja as fotos na nossa Galeria de Fotos!

sábado, 13 de agosto de 2011

Edir, funcionária padrão 2011


A vencedora do concurso Funcionário Padrão 2011 no CMS Alexander Fleming foi a servidora Edir Poubel Pereira que com a maioria dos votos foi eleita. Edir é das funcionárias mais carinhosas e dedicadas, amiga e solidária. Nos seus mais de 20 anos no cargo de Auxiliar de Enfermagem só fez amigos e sempre é lembrada com muita consideração por seus colegas e pacientes.

Semana do Aleitamento Materno


No dia 15 de agosto receberemos mães e futuras mamães para um cafè da manhã às 8:30 para comemorar e divulgar a semana do aleitamento materno. As participantes receberão orientações de saúde materna e brindes. Contaremos com o apoio dar Equipes de Saúde da Família.

2ª Etapa da Campanha de Vacinação contra Polio - Veja tudo!


O CMS Alexander Fleming realizou sua campanha com o tema Festa da Primavera. Desenvolvemos várias atividades, as crianças participaram de oficinas de artesanato e seus pais receberam brindes e orientações de saúde e valorização da paternidade. As Equipes de Saúde da Família trabalharam tendas com motivos da paternidade.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

2ª Etapa da Campanha de Vacinação contra Poliomielite

No dia 18 de agosto o CMS Alexander Fleming realizará a 2ª etapa da Campanha de Vacinação Contra Poliomielite de 2011 das 8:00 às 17:00 horas com o tema " Festa da primavera bo CMS Alexander Fleming".

Atividades educatvas durante a vacinação:

Paternidade:
Saúde bucal
Distribuição de kits-saúde bucal,diploma e cd com músicas para o homem

Aleitamento materno

Saúde bucal para as crianças

PULA PULA

Boliche

Pintura facial
Pintura em figuras 

 
Design by Luciana de Oliveira